Disco Sof-Lex Pop-On 1/2 (4931g) - 3m

Cód. de Referência: 169734
0 Comentário(s)

Descrição

Embalagem com 30 unidades.

Antes de comprar veja as especificações.

R$193,90
Calcular frete

Informe seu CEP para calcular o valor da entrega.

Sobre o produto

Apresentação Benefícios
Disponível em 4 granulações: grossa, média, fina e superfina; Eficaz: diferentes granulações utilizadas na seqüência correta resultam em uma excelente lisura de superfície e consequentemente em restaurações muito estéticas; Fácil de usar: centro metálico facilita o encaixe do mandril, que é específico para o sistema e deve ser acoplado em contra-ângulo; Fácil identificação: cores que facilitam a seqüência de utilização.

Características
Série laranja. Reposição da granulação: GROSSA. Possui centro metálico (mandril de encaixe). Tamanho 1/2 polegada = 13 mm

Aplicação
Os discos da série laranja são indicados para áreas interproximais e vestibulares. Discos de granulação grossa ou média para remoção de excessos. Granulação média para contorno e fina para acabamento. Granulação superfina para obtenção de um excelente polimento.
* Diferentes granulações utilizadas na sequência correta resultam em uma excelente lisura de superfície e consequentemente em restaurações muito estéticas. * Centro metálico facilita o encaixe do mandril, que é específico para o sistema e deve ser acoplado em contra-ângulo. * Cores que facilitam a sequencia de utilização. * Disponíveis em dois tamanhos (3/8 = 9mm e ½ = 13mm). * Registro ANVISA: 80284939082. * Rendimento: 1 disco por aplicação.

Faça uma avaliação

Classifique sua avaliação!

Compre por Marca